Tecnologia do Blogger.

Sobre nós

Editoras Parceiras

Curta nossa página

#02 - Livros que irão virar filmes - A Culpa é das Estrelas

by - segunda-feira, setembro 30, 2013




Adaptação de best-seller de John Green será feito por produtores de "Crepúsculo"
Se você ainda não leu o best-seller "A Culpa é das Estrelas", do John Green, temos uma noticia incrível que vai fazer você se animar ainda mais pra começar a ler o livro agora! A obra literária será adaptada para as telonas e as gravações devem começar ainda este ano. Amamos a novidade!
A MTV americana revelou recentemente que a adaptação do livro, que foi um dos mais comentados e vendidos do ano passado, será feita pelos produtores Marty Bowen e Wyck Godfrey, os mesmo de "Crepúsculo".
O livro narra à história de Hazel Grace, uma menina de 16 anos sobrevivente de um câncer. Ao longo da trama ela se apaixonar por Augustus Waters, um ex-jogador de basquete que perdeu uma perna pra um tumor que atingiu os seus ossos. A partir daí eles começam a lidar com todas as conseqüências dessa nova vida de forma mais sarcásticas e ainda aprendem várias descobertas comuns da adolescência. É incrível!

Shailene Woodley interpretará a inesquecível Hazel Grace nos cinemas. Indicada ao Globo de Ouro de melhor atriz coadjuvante e vencedora do Spirit Awards por seu desempenho em Os descedentes, Shaley Woodley foi escolhida após uma seleção que contou com a participação de mais de 250 atrizes.
Em seu perfil no Twitter, John Green escreveu que está muito feliz com a escolha. “Assistindo ao teste dela, eu me senti como se Hazel Grace Lancaster estivesse falando comigo”, completou. Em entrevista à Entertainment Weekly, o autor disse ainda que contou muito a favor o fato de Shailene Woodley ser fã do livro.
Ao lado da atriz Shailene Woodley, Ansel Elgort interpretará Augustus Waters, de A culpa é das estrelas, nos cinemas. O livro de John Green narra o romance de dois adolescentes que se conhecem em um Grupo de Apoio para Crianças com Câncer.




“Ansel é muito esperto e super carismático  tudo que eu sonhei para Augustus Waters”, disse John Green ao Entertainment Weekly. “Eu sou, por natureza, pessimista e cauteloso, mas vou apenas dizer que agora que temos Shailene e Ansel, estou total e completamente empolgado com esse filme.”

Depois de divulgado quem seriam os atores principais, houve uma certa polêmica, já que Ansel, não é nem de longe o Gus que imaginamos quando lemos o livro, mas há um certo modelo, Joshua Anthony Brand, que preenche todas as nossas expectativas, e para quem leu o livro, ele é nosso Gus em pessoa. Mas, infelizmente não podemos fazer nada a respeito. Queria muito que Joshua interpretasse o Gus nas telinhas, acho que não teria ninguém mais perfeito pro papel do que ele. 

Gostaram da notícia? Quem já leu o livro?
*Alguns trechos foram retirados do site oficial da Capricho.

A atriz Shailene Woodley e Ansel Elgort, os protagonistas do filme "A Culpa é das Estrelas"



  E Joshua Anthony Brand, o modelo que parece Augustus Waters na realidade:

Eaí, o que acham? Gostaram da escolha dos protagonistas? Quem aí está super mega curioso para esse filme levanta a mão \o/
Tomara que supere nossas expectativas, e seja parecido com o livro, porque convenhamos, é perfeito, não é? 

You May Also Like

8 comentários

  1. Por mais que ainda não tenha lido o livro os atores são super bonitos =)

    ResponderExcluir
  2. espero que não estragem com a historia iqual aconteceu com alguns livros que viraram filme

    ResponderExcluir
  3. Perfeitos,ótima escolha de atores..

    ResponderExcluir
  4. Perfeitossss
    doprefacioaoepilogo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir