Tecnologia do Blogger.

Sobre nós

Editoras Parceiras

Curta nossa página

#01 - Livros que irão virar filmes - Cinquenta Tons de Cinza

by - segunda-feira, setembro 02, 2013



Que um dos livros mais famosos dos últimos tempos, terá sua adaptação cinematográfica, acredito que não seja novidade para ninguém. Mas uma das perguntas mais feitas por nós era "Quem serão os protagonistas da trilogia nas telonas?"
Vários atores foram cotados para o filme como, Lucy Hale e Ashley Benson para o papel de Anastasia Steele e Henry Cavill, Ryan Gosling, Jonathan Rhys Meyers e Matt Bomer para viver o galã Christian Grey.
Hoje a autora E.L. James, enfim anunciou em seu Twitter quem irá interpretar o famoso, bem sucedido empresário e fonte do delírio de muitas garotas, Christian Grey, e a mocinha, Anastásia Steele. Charlie Hunnam, conhecido pela série de TV americana "Sons Of Anarchy", foi o escolhido para o papel de Grey. Já a mocinha será vivida por Dakota Johnson, filha da atriz Melanie Griffith.
Em menos de uma hora, o assunto já era um dos assuntos mais comentados na internet, o que não é de se estranhar, já que o livro é um dos mais vendidos atualmente.
A adaptação de Cinquenta Tons de Cinza chegará aos cinemas em 1º de agosto de 2014. Sam Taylor-Johnson (O Garoto de Liverpool) foi confirmada como a diretora do filme.Kelly Marcel é a responsável pelo roteiro de 50 Tons de Cinza e já afirmou que o filme terá "muito sexo" e que a classificação será NC-17. Isso significa que menores de 17 anos, mesmo acompanhado dos pais, não poderão assistir o filme no cinema, ao contrário da classificação R.
50 Tons de Cinza será adaptado por Michael De Luca e Dana Brunetti, que produziram também, em 2011, o premiado A Rede Social.





Antes de anunciar os escolhidos para o papel, E.L. James postou em seu twitter:

E.L. James ainda fez suspense ao anunciar os nomes, escrevendo “se segurem”, antes de citar Dakota. “Estou muito satisfeita em anunciar que a adorável Dakota Johnson concordou em ser a nossa Anastasia na adaptação cinematográfica de Cinquenta Tons de Cinza.” Ela continuou com esse tom ao anunciar o nome de seu galã. “O maravilhoso e talentoso Charlie Hunnam vai ser Christian Grey na adaptação de Cinquenta Tons de Cinza”, revelou.



Não os achei muito parecidos com os personagens do livro, e vocês, o que acharam da escolha dos personagens?

Para quem não conhece o livro, leia a sinopse: 


Quando Anastasia Steele entrevista o jovem empresário Christian Grey, descobre nele um homem atraente, brilhante e profundamente dominador. Ingênua e inocente, Ana se surpreende ao perceber que, a despeito da enigmática reserva de Grey, está desesperadamente atraída por ele. Incapaz de resistir à beleza discreta, à timidez e ao espírito independente de Ana, Grey admite que também a deseja - mas em seus próprios termos. Chocada e ao mesmo tempo seduzida pelas estranhas preferências de Grey, Ana hesita. Por trás da fachada de sucesso - os negócios multinacionais, a vasta fortuna, a amada família -, Grey é um homem atormentado por demônios do passado e consumido pela necessidade de controle. Quando eles embarcam num apaixonado e sensual caso de amor, Ana não só descobre mais sobre seus próprios desejos, como também sobre os segredos obscuros que Grey tenta manter escondidos... 

You May Also Like

4 comentários