Tecnologia do Blogger.

Sobre nós

Editoras Parceiras

Curta nossa página

Resenha #59 - Belo Casamento

by - sábado, maio 31, 2014

Nome do livro: Belo Casamento
Autora: Jamie McGuire
Editora: Verus
ISBN: 9788576863250
Páginas: 123
Nota: 
Encontre-o: Skoob | Orelha de Livro
Compre-o: Saraiva | Submarino | Americanas

Eu acho que o belo desastre se transformou em um belo casamento.

Sinopse: A louca e viciante história de amor de Travis e Abby foi narrada por ela em Belo desastre e por ele em Desastre iminente. Como num conto de fadas moderno, sabemos que eles se casaram e foram felizes para sempre... mas quanto realmente conhecemos dessa história? Por que Abby fez o pedido de casamento? Que confidências eles trocaram antes da cerimônia? Onde passaram a noite de núpcias? Quem sabia que eles iam se casar e guardou segredo? Todos os detalhes sobre o casamento de Travis e Abby eram secretos... até agora. Os fãs do casal mais quente da literatura terão todas as suas perguntas respondidas nesta história vertiginosa sobre o dia (e a noite...) do casamento de Travis e Abby — e o melhor, contada pelo ponto de vista dos dois!

Eu derreti por dentro. Eu o amava. Eu o amava e precisava fazer o que fosse preciso para mantê-lo a salvo. O que fosse necessário... independentemente de quão maluco fosse. Tudo o que eu tinha de fazer era convencê-lo disso. 


Nós estamos juntos nisto, e eu não vou sair daqui até que você seja meu marido.

Simplesmente não sei o que dizer, não sei traduzir em palavras o quanto esperei por esse livro e o quanto estou fascinada por ele, não esperava nada menos de Jamie. O livro não traz nenhuma novidade relevante para a história, apenas preenche lacunas deixadas em "Belo Desastre" e "Desastre Iminente", e claro, nos esclarece muita, mas muita coisa mesmo.

Jamie deixa claro o porquê de Abby ter pedido Travis em casamento, o que sinceramente não havia sequer passado pela minha cabeça, cada detalhe de como foi a cerimônia de casamento e também a noite de núpcias. Todos os detalhes que ocultou nos dois livros anteriores, vêm agora com força total para arrasar os corações dos fãs de Abby e Travis Maddox.

Sempre disse que "Belo Desastre" e "Desastre Iminente" eram meus dois livros preferidos, sem dúvida alguma, e agora "Belo Casamento" acaba de entrar pra essa lista. Devorei o livro em pouquíssimas horas, e sinceramente, queria que tivesse mais. Mesmo tendo três livros de Abby e Travis, pra mim ainda não é o suficiente!

Li vários comentários negativos à respeito do livro, e acho que, se a pessoa acha o livro desnecessário, e que apenas os dois primeiros já estavam de bom tamanho, não deveriam nem tê-lo comprado. Para os fãs, o livro é maravilhoso e nos faz matar um pouquinho da saudade desse casal improvável.

Depois de mostrarem para o mundo que o amor dos dois resiste à brigas, mulheres, lutas, términos, Vegas e até à incêndios, "Belo Casamento" vêm para nos contar o que acontece do momento em que Abby pede Travis em casamento, até o primeiro ano de casamento deles.

Não contarei o que acontece no livro, vou deixá-los curiosos e fazê-los ler por conta própria, vale muito a pena! Até porquê não teria muito o que contar e não quero estragar a surpresa.

Não tenho palavras para descrever o que senti ao ler o livro, meus sentimentos viraram um turbilhão de emoções, eu ri, chorei e me apaixonei novamente e ainda mais por Travis Maddox.

Nós somos para sempre.

You May Also Like

9 comentários

  1. Nunca li o livro, mas adorei a resenha linda <3
    http://estantesuja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaaada, Carlos! <3
      Leia, é muito bom!

      Beijos.

      Excluir
  2. Sou louca por essa saga e olha que não li nenhum livro ainda, triste!!! A resenha esta de fácil compreensão, rápida e muito boa. Parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Amanda! ❤
      Essa série é MARAVILHOSA! Eu sinceramente amei cada livro de uma maneira única! Agora me falta ler Bela Distração, que será minha próxima leitura!

      Beijão ❤

      Excluir
  3. Parabéns naty você manda muito bem nas resenhas,ame mais uma saga!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Dani! ❤
      Essa realmente merece destaque, é LINDA!

      Beijo ❤

      Excluir
  4. Super amo! Melhor livro!
    doprefacioaoepilogo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amo essa capa, quero tanto ler, pena que a grana tá curta mas esse ano eu ainda vou ler.

    ResponderExcluir