Tecnologia do Blogger.

Sobre nós

Editoras Parceiras

Curta nossa página

Resenha #13 Loucamente Sua

by - quinta-feira, fevereiro 07, 2013


Nome do livro: Loucamente sua
Autora: Rachel Gibson
Editora: Jardim dos livros
ISBN: 9788563420282
Páginas: 344
Lançamento: 2012


Sinopse: De volta à sua cidadezinha para atender ao funeral do seu padrasto Henry, a bela cabeleireira Delaney é surpreendida com uma cláusula do testamento dele: se quiser receber a sua herança, ela deverá permanecer um ano inteiro na cidade e não ter "contato sexual" algum com o bad boy Nick, filho bastardo de Henry. Acontece que, dez anos antes, ela e Nick viveram uma paixão, e embora ele seja um mulherengo incorrigível, a proximidade de ambos reacende a antiga chama. Será Delaney capaz de resistir ao motoqueiro de conversa fiada?



Resenha: Delaney Shaw é uma talentosa cabeleireira de 29 anos, que vive em Phoenix, e trocou tudo que tinha por sua liberdade. Agora, ela precisa voltar à cidade que viveu praticamente a vida toda, para o enterro de seu padrasto Henry Shaw. Agora Delaney está de volta à cidade em que ela tanto quis fugir por diversos motivos. Seu padrasto era um homem rico, bonito e prefeito da cidade, e após ser abandonado pela primeira esposa, encontrou Gwen, mãe de Delaney, com quem se casou novamente. Henry foi o que Delaney mais teve próximo de um pai, e ele, por querer tanto o que era melhor pra ela, acabava não dando a oportunidade pra ela decidir o que queria, e a obrigava a fazer o que ele achava que fosse melhor, e sua mãe nunca discutia, sempre aceitava o que ele dizia, por dizer sentir gratidão por ele tê-las tirado da pobreza em que viviam. Ela cresceu rodeada de luxo e tendo tudo que sempre quis, mas era como se fosse uma prisioneira, não tinha liberdade alguma. Porém, depois que foi para a faculdade obrigada por Henry, Delaney começou a fazer o que tinha vontade, e não mais depender dos pais para tomarem as decisões por ela. Algum tempo depois largou a faculdade, e se tornou cabeleireira em um famoso salão de beleza em Phoenix, descobrindo seu verdadeiro talento.
Henry teve um filho fora de seu casamento, Nick Allegrezza, lindo, musculoso e mulherengo, que sempre lutou para ter o reconhecimento do pai, mas nunca conseguiu, ele era simplesmente ignorado, não importava o que fazia. Dias antes de morrer, Henry tentou fazer as pazes com o filho, e disse que se Nick acrescentasse "Shaw" ao nome, deixaria toda a sua fortuna para ele. Mas é claro, Nick recusou. Depois de adulto e de tanto tempo tentando que seu pai o assumisse, ele cresceu com desprezo por Henry, e disse que não faria isso.
Mas estar de volta em Truly, trouxe à Delaney tudo que ela fugiu para esquecer. Mas quando reencontra Nick no enterro do padrasto, percebe que na verdade, nunca chegou a esquecê-lo. Ela promete para si mesma que dentro de três dias irá embora, esperando somente até que o testamento de Henry seja lido.
Mas as coisas não serão fáceis para Nick e Delaney, principalmente agora que serão obrigados à conviver na mesma cidade, mas ao mesmo tempo longe um do outro. Mas o plano de Delaney de ir embora, vai por água abaixo quando o testamento é lido. Nele diz, que se Delaney quiser receber sua parte da herança, ela deve ficar por um ano inteiro na cidade de Truly, sem passar dos limites da cidade. E quanto a Nick, se ele quiser receber sua parte, ele deverá ficar um ano sem ter relações sexuais com Delaney. O que ele diz que será uma coisa fácil. Caso um dos dois descumprir o que lhes foi exigido, sua parte da herança é dada ao outro.
Não será fácil conviver um ano juntos, já que a cada dia que passa, a atração que um sente pelo outro aumenta, e os sentimentos começam a ficar difíceis de esconder.


Cada pessoa que você conhecer é como uma história fascinante que você nunca leu antes.



Não é segredo pra ninguém que eu sou apaixonada pelo estilo de livro em que a garota se apaixona pelo bad boy da escola ou algo do tipo. E amei Loucamente Sua, não só por tratar desse tema, mas também por variar bastante, ter romance, humor, provocação, e um tantinho de erotismo. É um ótimo livro, em que você se prende, e não consegue mais largar o livro, quer saber tudo que irá acontecer, como vão acontecer e se vão acontecer. Eu sinceramente não gostei muito da resenha, mas não consegui fazer nada melhor, já que não estou em um dia muito bom pra escrever. Mas enfim, o livro é perfeito, e eu me apaixonei por ele. Quando terminei de ler, eu mal consegui dormir, tudo isso pra ficar pensando no livro. Apesar de ser o livro típico adolescente, é um ótimo livro, de rápida leitura, eu li em dois dias. Tem uma narrativa leve, e é em terceira pessoa, o que nos permite conhecer bem Delaney e Nick, e enxergar o ponto de vista dos dois. A capa me chamou muito a atenção, ela é simplesmente magnífica. Eu AMEI o final, achei ele a coisa mais linda do mundo. Foi o primeiro livro que tive a oportunidade de ler da Rachel Gibson, mas pretendo ler os outros, já que me apaixonei pela escrita da autora. Livro super recomendado.




You May Also Like

7 comentários

  1. Nunca tinha ouvido falar desse livro. Vou colocar na minha lista de leitura. Parece ser muito legal, principalmente porque adoro romance.

    Estou seguindo. Passa lá no meu e segue também? Comecei agora e não tem muitos pots, mas já fiz uma resenha sobre minha paixão por livros também;
    larissamoreiraa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. ual!esse book trailer está demais!eu me apaixonei pela capa desse livro quero ler em breve .beijos.*_*



    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhh sua resenha tá perfeita, ok?
    Estou ansiosa para ler o livro, nem sei se devo colocá-lo na minha wish list, já que ela já está cheia e eu tenho certeza que não vou conseguir ganhar ou comprar tudo. Espero conseguir ler nesse ano o livro.

    Bjão
    http://pensandoemlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaah Amanda, obrigada sua linda <3
    Coloque na sua wishlist sim viu, vale muito a pena haha *-*

    ResponderExcluir
  5. Esse livro é maravilhoso, eu conheci essa autora recentemente e já estou apaixonada. Ótima resenha Natalia.

    ResponderExcluir
  6. ótima resenha..Gostei do livro

    ResponderExcluir