quinta-feira, setembro 01, 2016

Resenha #176 - Fascinada Por Você

Livro: Fascinada Por Você
Autora: A. C. Meyer
Editora: Universo dos Livros

"Você é minha, não como posse, Jenny, ou por eu ser maior ou mais forte que você. Você é minha porque meu coração te escolheu, assim como o seu coração me escolheu."

Sinopse:O terceiro livro da série After Dark é mais uma incrível história de amor, escrita pela mesma autora dos sucessos Louca por Você e Apaixonada por Você...
Rafe, Daniel e Zach são grandes amigos e donos da casa noturna After Dark, em Los Angeles. Nos dois primeiros volumes da série, nos apaixonamos com as histórias de Zach, que se casou com Johanna, irmã de Daniel, que por sua vez se casou e teve duas filhas com Julie, melhor amiga de infância de Johanna.
Agora chegou a vez de vibrarmos com o romance entre Rafe e sua vizinha, a doutora Jenny, que é mãe da pequena e doce Maggie, que adora o “tio Rafe” — a quem ela insiste em chamar de“papai”...
Jenny e Rafe são pessoas reservadas, e o passado deles pode esconder feridas que ainda não cicatrizaram.Os dois tiveram, juntos, um rápido rompante de amor em Apaixonada por você. Mas agora as coisas esfriaram e a médica não está se mostrando aberta a um novo amor. Rafe não pretende desistir da mulher que tanto admira e deseja, por isso fará de tudo para provar que é um amante fiel e que pode dar proteção a Jenny — principalmente agora, quando uma ameaça do passado revela-se ainda viva para ela e sua filha.




Mais um volume da série After Dark, pela qual estou completamente apaixonada.O terceiro livro da série traz o romance entre Rafe e Jenny, a tramam deles é marcada por um passado terrível, por parte da mocinha, e por novas chances, é uma história que mostra um pouco sobre a confiança e sobre o amor verdadeiro.
A. C. Meyer  me fez sorrir, ter medo do passado e torcer loucamente pela felicidade desse casal sensacional. Uma leitura rápida que te deixa querendo mais e mais a cada capitulo.
A trama começa com Jenny e Rafe um pouco afastados mas o leitor pode acompanhar como cada respectivo personagem se encontra diante de toda essa situação, onde estão longe querendo estarem perto e a forma como o "destino" sempre dá um jeitinho de eles precisarem um do outro e se encontrarem.
Rafe é um dos donos do After Dark, junto com Daniel e Zach ( Protagonistas dos dois livros anteriores da série: Louca Por Você e Apaixonada Por Você), ele e Jenny tiveram um lance no livro passado, pra quem ainda não conhece as história indico que vocês leiam em sequencia, porque alguns acontecimentos é legal ver o que antecede, e acabaram se afastando devido a problemas que Jenny prefere manter em segredo.
Jenny é um jovem médica que dedica sua vida ao trabalho e a sua filha, Maggie (essa garotinha é uma graça!), e que tem receio de estar totalmente com Rafe. Mas isso não significa que ela o ame pouco, isso é reflexo de traumas passados dela e que o leitor consegue compreender perfeitamente ao decorrer da leitura.

“Rafe era meu cavaleiro numa armadura. Era o príncipe que vinha me salvar no alto do castelo. E eu tive que mando-lo embora e fechar a porta a sete chaves, para protegê-lo de mim mesma. Do perigo que eu representava para ele"

O livro por si é um misto de amor e segredos, pois ao mesmo tempo que Rafe e Jenny se unem eles se afastam. Tive raiva e depois entendi os motivos da protagonista que a levaram a ser cautelosa, mas no fim me surpreendi com os acontecimentos e amei a forma como a autora conseguiu prender todas as pontas da historia, isso não me fez questionar o final, pois foi espetacularmente lindo.

Queridos leitores, quero deixar um agradecimento a autora por ter divulgado nossa resenha anterior sobre um dos livros da série.
Muito obrigada A.C. Meyer!! E continue escrevendo histórias tão lindas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário