sexta-feira, julho 29, 2016

Resenha #175 - Apaixonada Por Você

Livro: Apaixonada Por Você
Autora: A. C. Meyer
Editora: Universo dos Livros
Páginas: 240

"O que ela ta fazendo ali, dormindo mal acomodada na poltrona e vestida com a minha camisa novamente? É um mistério pra mim, mas não posso evitar de sentir meu coração se aquecer(...)"

Sinopse:Depois do emocionante romance entre Julie e Daniel em Louca por você, chegou a vez de conhecermos a história de Johanna e Zach. Ela é uma advogada que trabalha para artistas. Ele, um empresário de muito estilo – sócio e melhor amigo do irmão dela.
Quando a paixão dos dois esquenta, surge um impasse: ele quer assumir a relação para todo mundo, mas ela tem medo da possível reação de seu irmão Danny, que confia muito em Zach. Será que Johanna, essa mulher tão decidida e independente, conseguirá não magoar seu cobiçado “senhor Delícia”? E será que Zach, para assumir o relacionamento, vai amolecer o coração do amigo Danny, que agora será papai?




"Só de pensar nela, eu não consigo parar de sorrir."


Sabe quando um livro te conquista logo nos primeiros dois capítulos? Foi exatamente isso que aconteceu comigo se tratando da escrita da  A. C. Meyer. Eu estou fascinada pelos garotos da serie After Dark e ainda mais apaixonada pelo romance que dá origem a esse livro, de Zach e Jo. Esse é o segundo livro da serie, e se passa no mesmo mundo do livro anterior. Só que agora o casal protagonista tem uma história romântica e cheia de momentos hilários, além da autora proporcionar momentos ao leitores onde podemos encontrar os outros personagens, como Julie e Daniel.

"Pensar em não viver mais com ele me deixa sem ar."

Jo é a irmã de Daniel, e preza por sua vida calma e não gosta muito de se expor. Zach é um dos melhores amigos de Daniel e um dos donos do After Dark, e arrasta multidões por sua beleza.
O que esses dois tem em comum? Vivem um romance secreto a cerca de três anos. São perdidamente apaixonados um pelo outro e vivem em confusão. Enquanto Jo tem medo do que pode acontecer se todos souberem do relacionamento dela com Zach, principalmente a reação de Daniel. Zach parece estar cansado de esconder que ama Jo e não sabe mais disfarçar.Com uma conexão pra lá de forte esses dois são impossíveis. Qualquer hora e lugar é uma chance de estarem juntos. Entre estarem perto e ao mesmo tempo se escondendo de todos, o romance proporciona altas doses de comedia e confusões.

"Vou deixar você pensar na sua decisão. Eu te quero e te amo Jo. Quero tudo com você. Mas eu mereço mais do que isso. Nós merecemos mais."

Além de acompanhar todo o final feliz de Jo e Zach ainda dá pra começar a entender como vai ser o proximo livro da serie, entre Rafe e Jenny e ainda acompanhar a vida de Daniel e Julie com a chegada de suas gêmeas. Temos ainda  a companhia de George e seus maravilhosos conselhos.
No decorrer da história se vê um amor meio mal resolvido e se tornando um romance lindo e permite ao leitor amadurecer na historia junto com os personagens. Amo livros assim! É uma leitura rápida e leve, romance com felizes para sempre. Uma super oportunidade de amar romances.

"- Eu não acho que te amo, Jo. Eu tenho certeza do que sinto por você. Eu não sei mais o que posso fazer para provar que eu te amo, além de querer assumir uma relação de verdade. Não tenho medo do que sinto. É você quem precisa saber o que quer."

Nenhum comentário:

Postar um comentário